quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

97 casas estão sendo inauguradas neste momento em Sinop

PUBLICIDADE

As 97 casas populares do Jardim Celeste em Sinop estão sendo inauguradas, neste momento, pelo governador Blairo Maggi e o prefeito Nilson Leitão. As chaves estão sendo entregues para as famílias que foram cadastradas e contempladas. As casas foram construídas em parceria da prefeitura, governo do Estado e caixa.

“Este conjunto habitacional está representanda a união do Governo do Estado, da Prefeitura de Sinop e da Caixa Econômica, que está emprestando dinheiro que depois serão pagos por vocês que vão morar nestas casas. Quero continuar trabalhando neste compartilhamento de tarefas”, disse Blairo, defendendo a continuidade de parcerias entre poderes a continuar fazendo obras.

Agora há pouco foi inaugurado centro de múltiplo uso construído no bairro Menino Jesus proporcionando assistência em diversas áreas para moradores do bairro.

O prefeito Nilson Leitão agradeceu as parcerias feitas com o Estado e destacou os esforços e disse que muitas outras obras poderão ser feitas citando a necessidade de sinalização e iluminação do aeroporto e ampliação da pista para Sinop ter vôos noturnos de grandes companhias

O deputado Dilceu Dal Bosco (PFL) disse que o governo tem feito muitas ações e obras de Sinop e região. “Além da área habitacional também estão garantindo recursos do Estado para equipar a ala oncológica que foi construída por Lions e prefeitura e o governo nos ajudará também com a casa de apoio às famílias dos pacientes que virão a Sinop para serem atendidas”, disse.

(Atualizada às 12:25hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE