quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

7 km de pavimentação asfáltica serão inaugurados hoje em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Hoje, o deputado estadual Pedro Satélite (PPS), irá inaugurar e lançar obras nos municípios de Carlinda e Alta Floresta. O parlamentar estará acompanhado de assessores do governador Blairo Maggi (PPS) e dos prefeitos de Carlinda e Alta Floresta.

Em Carlinda, o parlamentar socialista vai lançar as obras de energia elétrica em várias comunidades rurais e inaugurar uma escola, construída através de recursos da Secretaria Estadual de Educação e em Alta Floresta, serão inaugurados cerca de 7 km de pavimentação asfaltica e lançada as obras de construção de um posto avançado dos Correios.

O parlamentar conseguiu alocar recursos no ano passado, através das suas emendas parlamentares para atender os dois municípios, devido à reivindicação dos prefeitos e dos vereadores. A prefeita Maria Isaura salientou que “ Alta Floresta, tem orgulho de ter um representante na Assembléia Legislativa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta destina R$ 8,8 milhões para compra de caminhões e veículos

A prefeitura fará pregão eletrônico para registro de preços,...

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE