PUBLICIDADE

60 casas populares em Santa Carmem devem ser inauguradas mês que vem

PUBLICIDADE

O prefeito de Santa Carmem, Rudimar Camassola e o Governo do Estado definem, semana que vem, a data de inauguração de 60 casas populares construídas em parceria da prefeitura, com Estado e Caixa Econômica. A prefeitura entrou com terreno e bancou a parte elétrica-hidráulica das casas. A previsão é que dentro de 10 dias as obras sejam concluídas. “Estão sendo feitos os ajustes finais e ainda fácil a concessionária de energia elétrica colocar energia nas residências para que as famílias possam ocupá-las”, explicou o prefeito.

Através do projeto Casa Fácil muitas famílias têm a oportunidade de terem suas casas próprias. As 60 contempladas foram selecionadas e se enquadraram no perfil para pagarem o financiamento das respectivas residências.
Já foi feito o sorteio das famílias que receberão, na inauguração, as chaves das residências.

Quadra
O prefeito Rudimar Camassola anunciou também que a começa, nos próximos dias, as obras quadra de esportes da escola na Estrada Roberta. Serão investidos R$ 30 mil. A Secretaria Estadual de Esportes bancará a maior parte dos investimentos. Haverá contra-partida de R$ 5 mil da prefeitura e as obras devem ficar prontas em 30 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Rondonópolis ignora orientação do PL e declara apoio a Pivetta ao governo de Mato Grosso

O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou hoje...

Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Pivetta anuncia construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O governador Otaviano Pivetta anunciou, hoje, durante reunião com...
PUBLICIDADE