PUBLICIDADE

Vizinho assassinado foi surpreendido por tiro à curta distância sem tempo de reação em Sinop, diz perito

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Fabiano Marques e reprodução)

O perito criminal Carlos Siqueira detalhou, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente que o tiro que acertou Rogério Aparecido Mohylski, de 49 anos, no braço e transfixou atingido a região do tórax foi à curta distância e sem tempo de qualquer tipo de reação.

“Tiro de surpresa, por que ocorreu lateralmente e não frontal. O disparo que consideramos à curta distância. Transfixou causando a morte. Não tinha muitos elementos para serem analisados. O restante ficará por conta da investigação policial. A arma (revólver calibre 38) utilizada no crime foi apreendia pela PM já foi periciada e encaminhada para Polícia Civil”.

O crime ocorreu, ontem à noite, em uma residência na rua das Azaléias, no Jardim das Palmeiras, conforme Só Notícias já informou. A versão que está sendo investigada é que ocorreu um desentendimento, por conta de lixo colocado na frente de residência, entre os vizinhos. “O filho (22 anos) tentou defender o pai, acabou entrando em luta corporal com o suspeito, conseguiu tomar a arma”, explicou, anteriormente, o segundo-tenente da PM, Leonel Corbelini.

O homem que fez os disparos, identificado como Valdemar Ventura Lima, de 72 anos, ficou gravemente ferido, na cabeça, na luta com o filho de Rogério, foi levado ao hospital regional e será preso em flagrante, acrescentou tenente. Não foi confirmado se já recebeu alta e levado para penitenciária.

Rogério era trabalhador na construção civil. Conforme dados do Instituto Médico Legal, o corpo dele foi corpo foi transladado, esta tarde, para Umuarama (PR), onde será sepultado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 quilos maconha dentro de veículo em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...
PUBLICIDADE