O vizinho abusou sexualmente de uma mulher de 29 anos que sofre de problemas psicológicos enquanto o irmão, que cuida dela, precisou se ausentar. O estupro ocorreu por duas ocasiões na chácara do suspeito, ao lado da propriedade da vítima, na estrada vicinal 10, no bairro Novo Aricá, zona rural de Cuiabá.
O irmão da vítima acionou a Polícia Militar, ontem, depois de ouvir gritos dela. Ele dormia quando o suspeito bateu na janela da chácara, chamou pela vítima e quando ela abriu a porta, foi agredida com um tapa e levada para a propriedade ao lado.
No local, passou a estuprar a mulher, que sofre de problemas psicológicos e faz uso de remédio controlado. Ela gritou e o irmão acordou e impediu novos abusos. Entretanto, o suspeito fugiu.
Conforme denúncia do irmão, ele cuida da vítima e precisou se ausentar devido um acidente, ficando hospitalizado, enquanto a irmã permaneceu sozinha na chácara.
O suspeito teria se aproveitado do fato e convencido a vítima a dormir na propriedade dele, fato ocorrido no dia 7 deste mês e realizado o primeiro abuso sexual.
Policiais militares realizaram rondas na região, mas não localizaram o suspeito. A vítima e irmão compareceram na Central de Flagrantes para registro do crime de estupro de vulnerável, já que ela sofre de doença mental.