sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Vizinho confessa ter matado funcionária de supermercado em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso desvendou ontem o assassinato da jovem Maria Elizangela Ferreira Rocha, funcionária de um supermercado, na sexta-feira passada. O acusado foi preso ontem à noite e, de acordo com a polícia, confessou o crime. Trata-se de Derlei Silva Oliveira, 19 anos, que teve várias passagens por furtos e outros crimes.

Ele era vizinho de Maria e nutria por ela um amor platônico. Contou à polícia que, no dia do crime, foi até à casa dela com uma faca, no intuito de intimidá-la. Ela reagiu e os dois entraram em luta corporal. Derlei acabou acertando 3 facadas em Maria. A faca acabou quebrando e ele cortou a mão.

Foi pelas características da faca que a polícia chegou até o assassino. “A faca tinha uma espécie de barbante. Algumas pessoas nos falaram que quem tinha essa faca tinha ligação com o Derlei. Diante das evidências, ele acabou confessando o crime”, explicou o policial José Maria.

Derlei teria sido um dos vizinhos de Maria que acionou a polícia e os bombeiros, para tentar encobrir o crime. “Ele até foi no velório dela”, informou o policial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE