terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Vítimas reconhecem acusados de roubar caminhões no Nortão

PUBLICIDADE

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Sinop investiga outras pessoas que possam estar envolvidas na quadrilha que roubava e revendia caminhões em Mato Grosso. No último sábado, conforme Só Notícias já informou, três homens foram presos em Sinop. Segundo a delegada regional Maria de Fátima Moggi, eles foram reconhecidos por algumas vítimas dos assaltos.

A partir de agora, a polícia também vai buscar mais informações sobre caminhões assaltados em outras regiões do Estado. José Cardoso de Almeida Sobrinho (Rebolo, Robislei Lucas Ferreira (Rob), e outro homem que ainda não teve sua verdadeira identidade revelada, já que utilizava dois nomes, continuam presos em Sinop.

Os três homens são suspeitos de estarem envolvidos no roubo de um caminhão Mercedez-Benz vermelho, de um freteiro em Sinop, de um caminhão Cargo, em Colíder, de um Mercedes amarelo, em Sinop, além de uma caminhonete F-4000. “Dois desses caminhões foram para Rondônia e outro para Goiás”, acrescentou a delegada.

A polícia acredita que outros caminhões tenham sido levados para Goiás. Moggi também destacou que alguns dos envolvidos nos roubos já tem passagem pela polícia e mandados de prisão expedidos por outros crimes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE