PUBLICIDADE

Vítima reconhece objeto furtado, denuncia e polícia descobre “boca” em MT

PUBLICIDADE

Uma equipe da Polícia Militar deteve um rapaz que caminhava por uma rua do bairro Vila Nova, em Confresa, ontem. Uma denúncia dava conta que ele usava um tênis furtado, que teria sido reconhecido pela vítima. A abordagem levou à prisão de sete pessoas e apreensão de um revólver municiado e dos produtos furtados, além da descoberta de uma “boca de fumo”.

Ontem à tarde, um morador que teve a casa arrombada reconheceu seu tênis nos pés do suspeito de 20 anos. A partir daí começaram as buscas pelos demais objetos roubados da residência (televisor, perfumes, bolsa e outros). O suspeito não só confessou a autoria do arrombamento como disse que vendeu o aparelho de TV para um jovem de 18 anos e outros objetos para um adolescente de 17 anos.

Durante diligências, os policiais militares chegaram à residência outro jovem de 23 anos, onde encontraram o televisor. Ele relatou ter comprado o aparelho do seu irmão por R$ 400. Na casa, havia outras duas pessoas, uma menina de 13 anos e um rapaz de 18.

Os policiais constaram que na residência deste de 23 anos funcionava uma boca de fumo. Ele e o colega com quem dividia o aluguel, 18 anos, foram surpreendidos pelos policiais no momento em que embalavam pequenas porções de maconha.

Os policiais também testemunharam “clientes” fazendo encomendas de droga por telefone. Um deles queria comprar R$ 50 de maconha. A menor justificou sua presença na “boca” dizendo que estava lá somente para pegar um celular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE