PUBLICIDADE

Vítima é atingida por golpes de facão em Sinop

PUBLICIDADE

O homem de 30 anos teve lesões no braço esquerdo e costas. O crime ocorreu, hoje, por volta das 2h30, na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Violetas. Ele foi socorrido por terceiros, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento médico e não correria risco de morte.

A Polícia Militar foi até a unidade médica após a entrada da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que estava próximo a um veículo quando apareceu o acusado de estatura baixa com um facão. Sem motivo aparente, segundo a vítima, o suspeito começou a desferir os golpes.

A vítima disse que saiu correndo e conseguiu ajuda com terceiros. Aos policiais, o homem ferido disse que não conhece o suspeito. Buscas foram realizadas, porém, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa por receptação de fiação elétrica furtada em Lucas do Rio Verde

Dois homens envolvidos em receptação de fiação elétrica furtada...

Polícia apreende mais de 220 quilos de drogas dentro de carro em Mato Grosso; um preso

Policiais militares apreenderam 229 quilos de substâncias análogas à...
PUBLICIDADE