PUBLICIDADE

Vítima de bomba caseira em MT foi “alvo errado”, aponta polícia

PUBLICIDADE

As polícias Militar e Judiciária Civil investigam uma tentativa de assassinato hoje de manhã em Barra do Garças .Uma bomba caseira foi entregue por um moto-taxista a uma empresa de revenda de materiais elétricos, no centro da cidade. O funcionário Luiz Fernando Lima, de 21 anos, ao abrir a caixa ficou gravemente ferido, tendo um dos dedos mutilados em razão da explosão. Ele acabou tendo a mão amputada. Conforme Só Notícias já informou, parte do teto da loja também sofreu avarias (clique na imagem para ampliá-la). O moto-taxista recebeu um pedido de um atendente do hotel Beira Rio para que buscasse uma encomenda nos Correios. O serviço havia sido solicitado por um hóspede do hotel que foi embora antes da chegada do moto-taxista. O hóspede declarou ao atendente que havia sido chamado às pressas para a cidade de Nova Xavantina para executar um serviço e necessitava se ausentar, mas a encomenda deveria ser entregue ainda pela manhã. A encomenda tinha como destinatário o dono do estabelecimento comercial, mas o pacote foi aberto pelo jovem funcionário.

Conforme o comandante adjunto do Batalhão da PM em Barra do Garças, major Wlamir Luiz da Gama, o dono do local já teria sido vítima de uma outra tentativa registrada ainda neste ano. A PM localizou o mototaxista que informou sobre o local onde havia pego a encomenda e as polícias trabalham para identificar o autor do atentado.

Com informações do atendente do hotel, a Polícia Civil vai confeccionar um retrato falado do homem que se hospedou no hotel em Barra do Garças, que estava acompanhado de uma mulher. Como no hotel não foi efetuado o cadastro do hóspede, a identificação torna-se mais demorada.

O comandante regional da Polícia Militar, coronel Waldemir Barbosa, alerta para que estabelecimentos como hotéis e pousadas fiquem atentos para o cadastro de identificação de hóspedes.

 

Leia também

Homem perde o dedo com explosão de bomba caseira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...
PUBLICIDADE