PUBLICIDADE

Vítima compra máquina fotográfica e recebe caixa com pedras em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, no final de semana, em São José do Rio Claro (região Médio Norte), R.R.C.D., 35 anos, acusado de aplicar golpes pela internet. O fato foi comunicado à unidade policial através de uma carta precatória enviada pela Polícia Civil de São Paulo.

A vítima denunciou que comprou, através da internet, uma câmera fotográfica, porém, não recebeu o produto. Ao invés disso, o suspeito remeteu ao cliente uma caixa cheia de pedras. Segundo o denunciante, o valor de mercado do produto está estimado em cerca de R$ 5 mil.

A precatória foi cumprida e ele detido pelo crime de estelionato. A Polícia Civil continuará as investigações com a finalidade de identificar outras possíveis vítimas. “A repressão de crimes desta natureza é importante para aumentar a credibilidade social e a confiança da população no trabalho policial”, destacou a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz.

Ela alertou também sobre a necessidade de cuidados específicos para evitar esse tipo de aborrecimento. "Procure sites conhecidamente idôneos, evite negociações diretas com terceiros desconhecidos e desconfie de ofertas com preço muito abaixo do praticado no mercado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga em bar termina com um morto em Mato Grosso

Alison Aparecido da Silva Sobral, de 42 anos, morreu...

Mulher denuncia que foi estuprada após pegar carona em Sinop

Uma mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar...
PUBLICIDADE