PUBLICIDADE

Vinte mandados são cumpridos; armas e munições apreendidas em Cáceres

PUBLICIDADE

A operação Interior Seguro deflagrada, esta madrugada, em Cáceres, fechou com saldo positivo. Ao todo foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão por roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas, 639 munições e oito armas apreendidas e dez prisões em flagrante.

Foram empregados 108 policias civis e militares na operação. A delegada regional da Polícia Civil de Cáceres, Alessandrah Marquez, ressaltou que a integração entre as forças de segurança é a base para o sucesso no combate à criminalidade, especialmente nos municípios de região de fronteira, como é o caso de Cáceres.

“O objetivo da operação foi coibir crimes como roubos e tentativas de latrocínio que ocorrem com mais frequência no município. Além disso, temos que mostrar nossa força aqui na fronteira. E a segurança é mais forte com a integração das instituições”.

Participaram das atividade no município policiais da Delegacia Regional de Cáceres, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a equipe do Canil Integrado de Fronteira e da Polícia Militar de Cáceres.

A operação Interior Seguro está acontecendo desde o dia 1º de dezembro em diversos municípios do Estado. Em todas as cidades percorridas foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão e prisões em flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE