PUBLICIDADE

Vinte e quatro pessoas são presas e 16 armas apreendidas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam 24 pessoas e apreenderam 16 armas de fogo de diversos modelos e calibres, além de várias munições e três simulacros de armas de fogo, durante o final de semana. Três menores foram apreendidos. As ocorrências foram registradas em Cuiabá, Várzea Grande, Alto Paraguai, Rondonópolis, Brasnorte, Lucas do Rio Verde, Campo Novo do Parecis, Araguaiana, Sinop, Barra do Garças, Pedra Preta, Querência, Ribeirão Cascalheira e Nossa Senhora do Livramento.

Em Cuiabá, no bairro Ouro Fino, os militares realizavam abordagens quando três suspeitos, de 48, 23 e 17 anos, foram abordados com um simulacro de arma de fogo. Com o trio foram apreendidos dois veículos com queixa de roubo e três placas.

Em Sinop, militares faziam policiamento ostensivo quando abordaram um jovem, de 21 anos, e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, com quatro munições. Ele estava na companhia do adolescente, de 17 anos.

No município de Brasnorte (576 km de Cuiabá), foram registradas duas ocorrências de posse de arma de fogo. Em uma delas, o suspeito, de 26 anos, foi preso com uma espingarda calibre 32, com quatro munições. Na segunda ocorrência foram detidas outras duas pessoas de 38 e 56 anos, com uma garrucha calibre 22, com duas munições.

Em Várzea Grande foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições. O suspeito, de 31 anos, foi preso com o material durante uma abordagem. Ele já possui passagem criminal por falsificação de documentos.

Já em Rondonópolis, um homem, de 35 anos, foi preso portando uma pistola calibre 380 com 20 munições. Em outra ocorrência, foi encontrado um simulacro de arma de fogo com dois suspeitos de 23 e 36 anos. Ainda em Rondonópolis foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda de calibre 36, outra de calibre 22 e uma de pressão, além de várias munições. No local onde estavam as armas foram presos outros três suspeitos de 39, 23 e 19 anos, que também estavam com outros materiais de origem duvidosa.

Os suspeitos, as armas, munições e simulacros foram encaminhados às delegacias para as devidas providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE