As investigações continuadas da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), da Polícia Judiciária Civil, culminaram na prisão em flagrante de Flávio de Souza Pedro, 18, na manhã de quarta feira, em Rondonópolis. O preso é suspeito de assassinar com vários tiros Wagner Luis da Silva, 18, no último domingo (7), na avenida Araponga, do bairro Pedro 90, de Rondonópolis.
Conforme o delegado Antonio Carlos Araújo, titular da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município, o crime está ligado a uma vingança seguida de ameaças. Araújo, declarou que uma testemunha colaborou com as investigações, dando descrições físicas do autor e detalhes do crime.
O acusado, após ser preso, confessou o crime e levou os policiais até sua casa onde foi localizado atrás de uma guarda-roupa a arma usada no homicídio, um revólver calibre 32.
O delegado disse ainda que vai requisitar ao Instituto de Medicina Legal os projéteis extraído do corpo da vítima para confronto com a arma apreendida com o suspeito, por meio de exame balístico realizado pela Coordenadoria de Criminalística da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O acusado foi encaminhado à cadeia de Rondonópolis.