sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vingança pode ter motivado assassinato de reeducando em cadeia em Sorriso, aponta delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O delegado de Polícia Civil Nilson Farias, disse, ao Só Notícias, que o inquérito apurando o assassinato do reeducando, de 31 anos, encontrado morto na cadeia de Sorriso, pelos agentes penitenciários, no dia 18 de novembro passado, ainda não foi concluído, porém, a polícia acredita que um grupo tenha participado motivado por algum tipo de vingança. “Esses tipos de crimes geralmente dentro de presídio são mais complexos, um pouco mais demorado. Mas a Polícia Civil está investigando esse crime”, resumiu.

O reeducando estava preso desde o dia 14 de novembro, investigado por supostamente ter envolvimento na morte de Rian Lima da Silva, de 17 anos, com um golpe de faca, no pescoço, no bairro Campos Novos. O adolescente chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu.

Consta no boletim de ocorrência que, após o crime, o suspeito fugiu do local, porém, foi seguido e a Polícia Militar informada que estaria em uma residência na rua Santo Ângelo onde uma faca com sangue foi encontrada, no sofá. Ele dizia a todo tempo que não havia feito nada e estava em visível estado de embriaguez, segundo a PM.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE