PUBLICIDADE

Vigilante é preso após atirar contra ex-esposa em hospital de Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu um homem, após ele efetuar disparo contra sua ex-esposa, hoje, no interior do hospital regional Albert Sabin, em Alta Floresta. A mulher foi atingida na altura do ombro em seu braço esquerdo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito atua como vigilante do local e foi contido por seu colega. A testemunha relatou que os dois estavam trabalhando quando a vítima chegou para fazer uma consulta médica, neste momento, o acusado e a mulher iniciaram uma discussão e então o homem sacou a arma, disparando contra a ex-esposa.

O homem aparentava estar transtornado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, um homem, 39 anos, foi preso, ontem à noite, acusado de violência doméstica contra esposa, a caminho de casa, no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa pela Polícia Federal após receber cédulas falsas em Mato Grosso

A Polícia Federal prendeu em flagrante, hoje, uma mulher...

Dois são presos com tablete e porções de drogas em bairro de Sinop

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam, hoje, dois...

Criminosos envolvidos em roubo de armas são alvos de operação em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, ontem, a Operação Vis Restituta...
PUBLICIDADE