PUBLICIDADE

Vigilante condenado a 12 anos por estuprar a sobrinha é preso em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Foi preso hoje pela Polícia Civil, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) um vigilante, de 52 anos, condenado a 12 anos pela Justiça por estupro de vulnerável em regime fechado, após sentença proferida na última sexta-feira, pelo crime cometido no ano de 2018, contra a sua sobrinha de apenas 13 anos.

Conforme a delegada delegacia da Mulher de Barra do Garças, Luciana Batista Canaverde, as investigações realizadas pela equipe de forma eficiente, foram fundamentais para o cumprimento do mandado de prisão, garantindo a Justiça em um caso tão sensível.

“A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças continua comprometida em combater crimes dessa natureza e apoiar as vítimas em sua busca por Justiça”, destacou Luciana Canaverde.

Após as providências cabíveis, o réu foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde iniciará a cumprir sua condenação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...
PUBLICIDADE