PUBLICIDADE

Vídeo: Polícia Civil incinera em Sinop 260 quilos de drogas na operação Narco Brasil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Fabiano Marques - atualizada às 15:04h

A Polícia Civil incinerou, esta manhã, aproximadamente 260 quilos de entorpecentes, na operação Narco Brasil. A ação foi em uma empresa às margens da BR-163, a cerca de 7 quilômetros da região central, após autorização judicial.

Ao Só Notícias, o delegado regional Carlos Eduardo Muniz explicou, há pouco, que a maior parte das drogas queimadas é maconha e havia algumas porções de pasta base de cocaína, que foram apreendidas em diferentes momentos.

“São vários períodos, a gente foi solicitando junto ao judiciário, porque toda droga tem que ser solicitada junto ao judiciário a autorização de queima. Tem drogas que são mais novas, porque saindo a autorização a gente vai incinerando”, disse.

Ainda segundo o delegado, policiais acompanharam a ação e outros órgãos são informados, cumprindo procedimento legal. “São informados sobre a data, hora e o local da incineração para que haja esse acompanhamento”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta...

Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio...

Passageiro de ônibus é preso com mais de 2 mil comprimidos de droga sintética em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 2.036...

Polícia encontra mais de 300 quilos de drogas enterrados em matagal em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta manhã, 305 tabletes de...
PUBLICIDADE