PUBLICIDADE

Vídeo: Polícia Civil faz operação em Sinop, prende oito suspeitos e apreende armas

PUBLICIDADE

A ação policial iniciou, esta madrugada, para cumprimento de vários mandados de busca e apreensão e resultou na prisão de oito suspeitos, apreensão de porções de basta base de cocaína, dois revólveres, uma pistola, uma espingarda, algumas munições, uma quantia em dinheiro (valor não contabilizado) e dois televisores sem procedência. A operação foi batizada de “Nocaute” e, segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo Muniz, foi uma primeira ação para dar uma “porrada na criminalidade”.

Segundo o delegado da Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Marcelo Carvalho, a operação é resultado de levantamento realizado pela Polícia Civil. Ao todo, foram visitados 20 pontos da cidade com suspeita de comércio de drogas e também onde estariam objetos provenientes de roubos e furtos.

As ações se concentraram na região dos bairros São Cristóvão e Menino Jesus. Vários policiais civis da delegacia municipal e da regional participam da ação, além do delegado Flávio Braga.

(Atualizada às 10h10 – fotos: assessoria)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil localiza em Sinop acusado de matar homem a pauladas no Pará

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão...

Guardas municipais localizam “cemitério” de veículos furtados em terreno baldio no MT

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram, esta manhã,...

Quatro suspeitos são presos por tortura e sequestro de adolescente em Guarantã

Quatro pessoas foram presas em flagrante, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE