sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vice-prefeito de cidade em Mato Grosso é assassinado a tiros; suspeito preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada às 09h07)

O delegado da Polícia Civil, Deuel Paixão de Santana confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o vice-prefeito de Serra Nova Dourada (1.019 quilômetros de Cuiabá), Joelson Pereira Dias, de 38 anos, foi assassinado com ao menos três tiros de revólver calibre 38, em um bar, ontem à noite, no município. Ele chegou a ser socorrido e levado por uma ambulância ao Pronto Atendimento, mas a médica plantonista constatou que ele já estava sem vida.

“Os disparos foram efetuados após um desentendimento. O autor é dono do estabelecimento e a confusão ocorreu por conta de um som. As primeiras informações que obtivemos são que o dono do bar diminuiu o volume do som por causa de reclamações. O vice-prefeito se levantou e aumentou novamente. Ficaram nessa sequência por um período. O proprietário do bar diminuía e ele aumentava. Chegou em um certo momento que o acusado se irritou com a situação, desligou o aparelho e cometeu o crime”, explicou Santana.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito afirmou aos policiais que a arma utilizada para cometer o crime foi jogada no rio Mureré durante o deslocamento ao município de Bom Jesus do Araguaia, onde ocorreu sua apresentação. “Ele foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia pouco tempo depois de ter ocorrido a morte. Ainda estamos verificando a situação porque  só temos a versão apresentada pelo suspeito. Ele está detido, mas ainda não despachamos o flagrante da prisão”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local onde Joelson Pereira foi morto e encaminhou o corpo dele ao Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa para exames de necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE