segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Veterinária é presa por tráfico em MT e diz que “curtia” consumir droga com amigos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu uma veterinária de 29 anos durante um mandado de busca e apreensão na cidade de Jaciara (região Sul), ontem. Ela foi flagrada pelos investigadores embalando maconha. As buscas foram realizadas na residência da investigada, no centro da cidade.

No local, os policiais encontraram uma balança, um aparelho medidor de temperatura, um termômetro, ácido bórico, três porções de tamanhos diferentes de maconha. Também foi encontrada uma arma calibre 32, aparentado ser de pressão, sete chumbos e R$ 52.

O chefe de operação, Márcio Moreira dos Santos, informou que a casa era monitorada há cerca de 30 dias por denúncias de movimentação de diversas pessoas jovens. “Recebemos denúncias de muita movimentação de gente na casa dela. Achamos estranho isso. Os vizinhos nos procuram e diziam que o cheiro é intenso. Para despistar da polícia o pessoal entrava e fumava dentro casa. Tinha até um colchão na sala”.

O policial informou ainda que a veterinária alegou que “curtia” consumir droga com os amigos e ainda contou que comprava o entorpecente em Rondonópolis. Ela também questionou os policiais, perguntando “o que polícia tinha a ver se ele consumia a droga dentro da casa dela”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE