PUBLICIDADE

Vereador por Cuiabá é detido acusado de dirigir embriagado

PUBLICIDADE

O vereador cuiabano Adilson Machado Américo Oliveira, o “Adilson Levante” (PSB), foi detido, ontem à noite, acusado de dirigir sob efeito de álcool. De acordo com informações policiais, ele conduzia um GM Ônix branco quando atravessou o canteiro central da avenida Arquimedes Pereira Lima, mais conhecida como estrada do Moinho, e seguiu na contramão.

Ele foi abordado policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da capital, após percorrer cerca de 300 metros na contramão. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, mas os policiais apontaram no boletim que ele demonstrava visível estado de embriaguez.

De acordo com informações do MidiaNews, após ser abordado, o vereador teria desacatado os policiais. Ele foi encaminhado ao Plantão Metropolitano da capital para as providências necessárias.

Até o momento, a Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá ainda não se pronunciou sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casal é preso no Nortão e revólver apreendido

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (197 km...

Sinop: mulher é presa após aplicar golpe do ‘falso imóvel’

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de...

Operação lei seca tem seis presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada em Várzea Grande, ontem à...
PUBLICIDADE