quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereador baleado do Nortão reconhece atirador

PUBLICIDADE

O vereador de Itanhangá, Hildo César Dalapria, que sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de 20 dias, está em Cuiabá, onde será submetido a exames no Hospital Santa Helena. Um dos tiros que o vereador levou, acertou na mão, que acabou sendo fraturada. “Eu vou ter que fazer muita fisioterapia, corro o risco de perder o movimento da mão. Mas no geral, meu estado de saúde está bom”, disse ele.

O vereador vinha fazendo críticas à administração do prefeito Valdir Campagnollo, do PPS. Ele já havia solicitado a investigação das contas do município pela promotoria de Justiça da Comarca e feito críticas na tribuna da Câmara Municipal sobre irregularidades administrativas na Prefeitura.

O vereador foi baleado por duas pessoas que estava numa moto. Os dois suspeitos foram presos poucos dias depois e estão na cadeia de Lucas do Rio Verde. O vereador disse ao Só Notícias que fez o reconhecimento dos dois. “Eu conheço eles, um deles até trabalhou comigo, mas não tinha nenhuma rixa”, afirma.

Segundo ele, o crime foi encomendado e a Justiça deve chegar até os mandantes. Ele disse que não é da oposição do prefeito, mas tem cumprido o papel de legislar e fiscalizar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE