PUBLICIDADE

Vereador baleado do Nortão reconhece atirador

PUBLICIDADE

O vereador de Itanhangá, Hildo César Dalapria, que sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de 20 dias, está em Cuiabá, onde será submetido a exames no Hospital Santa Helena. Um dos tiros que o vereador levou, acertou na mão, que acabou sendo fraturada. “Eu vou ter que fazer muita fisioterapia, corro o risco de perder o movimento da mão. Mas no geral, meu estado de saúde está bom”, disse ele.

O vereador vinha fazendo críticas à administração do prefeito Valdir Campagnollo, do PPS. Ele já havia solicitado a investigação das contas do município pela promotoria de Justiça da Comarca e feito críticas na tribuna da Câmara Municipal sobre irregularidades administrativas na Prefeitura.

O vereador foi baleado por duas pessoas que estava numa moto. Os dois suspeitos foram presos poucos dias depois e estão na cadeia de Lucas do Rio Verde. O vereador disse ao Só Notícias que fez o reconhecimento dos dois. “Eu conheço eles, um deles até trabalhou comigo, mas não tinha nenhuma rixa”, afirma.

Segundo ele, o crime foi encomendado e a Justiça deve chegar até os mandantes. Ele disse que não é da oposição do prefeito, mas tem cumprido o papel de legislar e fiscalizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE