O delegado Bruno França confirmou, hoje, a prisão de mais um envolvido no sequestro de um casal com a morte do homem no município, ocorrido no último final de semana (31). “É um venezuelano que chegou ao Brasil faz um tempo, começou a aparecer nas investigações porque rapidamente se integrou ao crime organizado local.”
“É o último que tínhamos rastro, os demais envolvidos provavelmente vamos ter que postular ao Poder Judiciário suas prisões.” “Nós vamos primeiro averiguar a compreensão dele com a língua portuguesa, ver se vai ser necessário um tradutor ou não, mas independente do que ele falar, a participação dele é conclusiva e confirmada por todos os envolvidos e pela vítima que sobreviveu.”
França detalhou que o suspeito teria participação no momento do sequestro, do tribunal que decidiu pela morte da vítima. “Enquanto os comparsas foram matar o homem, ele transportou a namorada da vítima de um cativeiro para outro, e lá a manteve refém até muito após o crime, quando a organização criminosa autorizou que ela fosse liberta.”
Após a quarta prisão, o delegado informou que as diligências foram finalizadas, e agora será feito o pedido de prisão temporária dos demais suspeitos que não foram localizados até o momento.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, um dos envolvidos no crime morreu após confronto com a polícia. Uma mulher e outros dois foram presos, esta semana, também suspeitos pela participação no crime, além da apreensão de um adolescente. O corpo da vítima foi localizado na terça-feira no rio Lira.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.