O homem, de 40 anos, que havia sido denunciado, por mulher de suposto furto de bolsa com cartões e dinheiro, foi localizado e prestou depoimento, esta tarde, na delegacia da Polícia Civil. Ele confirmou que as conheceu em um aplicativo de encontro, e que comentaram que estava indo a uma festa e ele se ofereceu para levá-las. Ele alega que acabou ficando com uma das meninas e, em determinado momento, ela teria abandonado ele e foi ficar com outra pessoa. Ele ficou nervoso e foi embora, no caminho jogou a bolsa dela fora.
Ainda de acordo com sua versão, acabou batendo o Fiat Strada e acionou a empresa para guinchar o veículo, que foi levado para a oficina onde foi localizado, ontem, por policiais da Derf.
Após ser ouvido o homem pagou o prejuízo para a jovem (valor não informado). Segundo a polícia, mesmo assim ele pode responder por apropriação indébita.
Conforme Só Notícias já informou, o homem reside no Paraná e está em Sinop a trabalho. A vítima registrou um boletim de ocorrência informando que ele havia furtado sua bolsa com dinheiro, cartões e documentos.