PUBLICIDADE

Veículo roubado em Rondônia é recuperado por policiais em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Um homem, de 31 anos, foi preso por policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), em Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada, com uma GM S10 azul. De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete pertence a um jovem, de 26 anos, morador de Vilhena (RO).

Ainda de acordo com o documento policial,  a constatação de apropriação indébita do veículo ocorreu após checagem via base do Gefron. Com isso, foi identificado o registro da ocorrência feita pela vítima na delegacia de Polícia Civil, em Vilhena.

O suspeito foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para providências que o caso requer. Não foi confirmado se permanece preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: apreendidos mais de 800 quilos de droga em carreta; um preso

As equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Homem é preso após enforcar companheira e quebrar porta de quarto em Nova Mutum

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...

Sinop: nova blitz da lei seca tem 35 veículos apreendidos e 16 flagrados sem CNH

A 49ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...
PUBLICIDADE