PUBLICIDADE

Veículo roubado em Rondônia é recuperado por policiais em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Um homem, de 31 anos, foi preso por policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), em Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada, com uma GM S10 azul. De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete pertence a um jovem, de 26 anos, morador de Vilhena (RO).

Ainda de acordo com o documento policial,  a constatação de apropriação indébita do veículo ocorreu após checagem via base do Gefron. Com isso, foi identificado o registro da ocorrência feita pela vítima na delegacia de Polícia Civil, em Vilhena.

O suspeito foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para providências que o caso requer. Não foi confirmado se permanece preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...

Aeronave cai em rio de Mato Grosso

O avião monomotor Cessna 206 caiu, ontem, no rio...

Jovens tentam fugir de abordagem e são detidos com revólveres no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos,...
PUBLICIDADE