Polícia

Veículo de cliente é furtado em empresa em Sinop

Um homem, de 48 anos, responsável por uma oficina mecânica localizada na rua dos Manacás, no setor Industrial Sul, registrou um boletim de ocorrência, hoje, após encontrar o portão da empresa arrombado e dar falta de um Fiat Strada branco, com placas de Cláudia.

A vítima informou que o veículo é de um cliente que havia deixado para ser consertado. Disse ainda que os documentos da picape também foram levados.

Não consta no documento policial se no local possui câmeras de segurança que possam ajudar na identificação e prisão dos criminosos.

Caso como esse tem se tornado frequente, conforme Só Notícias já informou, no último dia 12, um VW Saveiro prata foi localizado em uma região de mata na avenida Curitiba, no bairro Industrial Norte, após a Polícia Militar receber denúncia apontando que estava ele estava com as portas abertas e sem a chave. Após checagem no sistema de segurança, foi constato que se tratava da mesma picape que havia sido levada de uma oficina mecânica, na madrugada do dia anterior, no setor Industrial Sul. O proprietário disse que pertencia a um cliente.

Assim como esses, outros casos foram registrados. A Polícia Civil investiga todos eles.

Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)