quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Veículo com placas adulteradas é encontrado abandonado no Nortão

PUBLICIDADE

O cabo da Polícia Militar, Sérgio Pereira de Souza, informou, ao Só Notícias, que o VW Gol branco foi localizado em Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem. A PM recebeu uma denúncia anônima informando que o carro estava há mais de três dias estacionado na avenida do Colonizador, no centro da cidade.

Durante checagem da placa, os policiais descobriram que ela pertence a um GM Corsa. Ainda segundo o cabo, nenhum dos dois veículos tem registro de roubo ou furto. No entanto, pode ocorrer uma demora para aparecer no sistema.

O carro foi levado para o pátio da delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso. Os proprietários dos veículos devem ser ouvidos para averiguar os fatos e tomar as providências cabíveis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE