PUBLICIDADE

Veículo com documento falsificado em MG é apreendido em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A ação aconteceu na BR 364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis. Os policiais que estavam de plantão abordaram o veículo Audi, placas de Carmo do Paranaíba (MG), conduzido por um homem de 29 anos, e que tinha como passageiro outro de 28. Durante a fiscalização foi verificado que os dois ocupantes do veículo já haviam sido condenados pela Justiça. O condutor pelo crime de falsificação de documentos e o passageiro pelos crimes de receptação e de adulteração de chassi.

Ao realizarem uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais observaram que a numeração do cambio estava raspada e resolveram entrar em contato com a delegacia de Carmo do Paranaíba, onde o Audi teria sido licenciado. O delegado Wander Diógenes de Souza, que supostamente teria assinado o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV (documento do veículo), confirmou que se tratava de um documento falso, uma vez que não constavam em seus registros aquele licenciamento.

O condutor, o passageiro e um menor, que segundo o passageiro era seu filho, foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE