PUBLICIDADE

Várzea Grande passa a ter Delegacia 24 horas de Defesa da Mulher e Vulneráveis

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governo de Mato Grosso instala amanhã, às 20h, o plantão 24 horas na Delegacia de Defesa da Mulher e Vulneráveis, em Várzea Grande, para atender vítimas de violência doméstica e familiar. Participam da instalação o governador Otaviano Pivetta e os secretários estaduais Mauro Carvalho (Casa Civil) e coronel PM Susane Tamanho (Segurança Pública), além da chefe do Gabinete de Enfrentamento à Violência contra Mulher, delegada Mariel Antonini.

Para o plantão 24 horas, a Delegacia da Mulher vai funcionar em um novo endereço, localizado na avenida Senador Filinto Müller, no bairro Centro Norte.

A nova estrutura contará com equipes qualificadas, compostas por delegados, escrivães e investigadores capacitados para realizar o atendimento de forma humanizada, em um espaço amplo, com salas apropriadas para o acolhimento das vítimas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera cabeças de gado furtadas de fazenda no Nortão

A Polícia Militar localizou, ontem, no distrito de Paranorte,...

PRF apreende anabolizantes, eletrônicos e mais itens irregulares em Mato Grosso; 4 presos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, em Rondonópolis, medicamentos...
PUBLICIDADE