PUBLICIDADE

Várzea Grande: homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios

PUBLICIDADE

Um homem, ainda não identificado, morreu eletrocutado em Várzea Grande, quando tentava furtar fios de cobre. O corpo foi localizado no telhado de um estabelecimento comercial, na região do Zero Quilômetro, por volta das 10h30, desta quarta-feira (7). O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou a morte da vítima.

O homem estava deitado em cima do telhado segurando um fusível e um rolo de fios. A Polícia Militar que atendeu o caso antes da chegada da Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) acredita que ele tenha sofrido uma descarga elétrica, no momento em que tentava retirar os fios, e não resistiu. Pelas características da vítima, a polícia trabalha com a hipótese de ser morador de rua ou usuário de drogas.

No entanto, informações sobre o homem só serão conhecidas após sua identificação. O delegado Antônio Garcia da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de furtar arma de policial durante acidente é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...

PM aborda comboio e apreende balsas que seriam usadas para garimpo no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta apreenderam duas balsas para...
PUBLICIDADE