sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Usuário de drogas é preso por tentativa de homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um usuário de drogas foi autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil por tentativa de homicídio, ontem, em Pontes e Lacerda (região Oeste). O acusado foi flagrado no momento em que desferia vários golpes contra a vítima utilizando um facão.

O crime ocorreu próximo a uma casa, na Vila Guaporé, utilizada por usuários para fazer o consumo de entorpecentes. Segundo as informações, um dos usuários pegou um facão e para agredir o outro. Durante a briga, os envolvidos saíram para a rua e acabaram invadindo uma casa e o suspeito que estava com o facão desferiu golpes contra o outro.

Uma viatura da polícia, que passava pela região, viu a situação e deteve o agressor. Por estar sob o efeito de drogas, o usuário tentou resistir a prisão dando muito trabalho aos policiais.

Em checagem no sistema, policiais constataram que o detido tem várias passagens criminais, entre elas por homicídio. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e responderá também por desacato e desobediência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE