PUBLICIDADE

Usuária de drogas é presa com arma em Sorriso

PUBLICIDADE

Uma mulher de 24 anos foi detida com um revólver calibre 38 na cintura e consumindo entorpecente embaixo de uma ponte, esta tarde. Policiais civis realizavam diligências na busca de provas em relação a um roubo, no final de semana, quando encontraram a suspeita.

Ela afirmou aos investigadores que é usuária e estava guardando o revólver para um homem. Posteriormente, entrou em contradição ao dizer que não conhecia o suposto dono do revólver. Segundo a polícia, a arma seria muito parecida com uma utilizada em um roubo a um posto de combustíveis recentemente.

O revólver foi apreendido para investigações. A mulher também foi levada para a delegacia para as providências necessárias e deve responder pelo crime de porte ilegal de arma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE