Uma confusão resultou na morte da universitária Adriele da Silva Munis, 25 anos, na avenida General Mello, em frente a praça Maria Taquara, no centro de Cuiabá, esta madrugada. A vítima foi assassinada com tiro nas costas após deixar uma festa juntamente com eu namorado, 23 anos.
Ela e o namorado voltavam para casa de carona e estavam no banco traseiro do veículo atingido pelos tiros disparados por um dos homens que estava em um Honda Fit. Conforme apurou a reportagem, o carro Fiat Palio dirigido pelo amigo do casal estava transitando na avenida Isaac Póvoas e foi fechado pelos motoristas de um GM Celta branco e um Honda Fit que começaram a xingar o motorista onde estava o casal. Uma outra pessoa que estava no Palio revidou e começou a xingar os motoristas dos outros dois veículos que estavam fazendo ziguezague na avenida.
Já na avenida General Mello, em frente a praça, o Palio onde estava Adriele e o namorado foi fechado pelos dois carros. De acordo com testemunhas, o Celta entrou na frente e alguém que estava no Honda Fit efetuou três disparos contra o carro que estava o casal. Os dois veículos saíram tomando rumo ignorado.
Adriele foi levada ao Pronto Socorro da capital, mas já estava sem vida.
(Atualizada às 11h20 19/12)