quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Um morto e dois são esfaqueados em Sinop

PUBLICIDADE

Joslei Antonio Adiai, 23, foi esfaqueado ontem à tarde, em Sinop, no local de trabalho. Conforme o boletim de ocorrência, ele acabou se desentendendo com o colega de trabalho Deuzimar Apolinário Carvalho. Após uma discussão, Deuzimar teria se ausentado por alguns minutos e retornado com uma faca. Ele teria deferido vários golpes atingindo o rosto e o quadril de Joslei. Algumas pessoas que estavam no local conseguiram detê-lo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA). A polícia não conseguiu localizar o envolvido.

O outro esfaqueamento ocorreu na rua das Alcalifas, no bairro Jardim Violetas. Osmar Pires foi esfaqueado quando chegou em sua casa. O acusado seguiu Osmar até a residência e, armado com uma faca, o agrediu. Os golpes atingiram somente as mãos de Osmar, que conseguiu se defender. O acusado conseguiu fugir em uma moto, que o aguardava nas proximidades. A polícia já tem o nome do suspeito e está investigando o caso.

Um homicídio também está sendo investigado. O jovem Gerson de Souza, 23 anos, foi encontrado morto hoje de manhã, na rua dos Embus, Jardim das Oliveiras. Ele foi morto a pauladas. Gerson morava no Jardim Violetas e foi brutalmente espancado. Este é o segundo homicídio com características semelhantes ocorrido nos últimos 15 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE