PUBLICIDADE

Um morre e dois são baleados em assentamento no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 16h08 - foto: Só Notícias/arquivo)

José Luzardo de Lima, de 76 anos, foi morto a tiros, esta manhã, durante uma discussão no assentamento Ena, em Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop). Outras duas pessoas, de 45 e 47 anos foram baleadas e atendidas na Unidade de Pronto Atendimento. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na unidade de Sorriso por um homem de 45 anos, que relatou que estava em sua propriedade rural quando iniciou uma discussão com José Luzardo e outro homem de 47 anos que, segundo ele, estavam invadindo sua propriedade. 

Ele relata que durante a discussão entraram em luta corporal, e que José teria efetuado um disparo de arma de fogo em sua cabeça, acertando de raspão. Logo em seguida, ainda em luta corporal, ele diz que conseguiu desarmá-lo e efetuou um disparo, acertando José, que faleceu. 

Por fim, o suspeito diz que viu o outro homem, de 47 anos, saindo do local e atirou nele. Posteriormente procurou o posto de saúde, informando o ocorrido e pedindo que a enfermeira fosse até o local dos fatos com a ambulância para prestar atendimento às vítimas. Não foi informado o estado de saúde do segundo baleado.

O local do crime foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...

Polícia apreende drogas em Lucas; um preso

Investigadores da Polícia Civil detiveram o homem, de 42...
PUBLICIDADE