O homem, identificado como Francisco Bento, 32 anos, foi morto ontem à noite, na rua Regina Borba, que dá acesso ao bairro São José. Segundo a sobrinha da vítima, o tio estava andando de bicicleta quando um motoqueiro se aproximou e atirou. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A jovem não identificou o autor dos disparos. O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde vai passar por necropsia, depois será liberado para os procedimentos fúnebres.
Quase ao mesmo tempo, um rapaz, ainda não identificado, foi baleado no abdômen, na travessa São Joaquim, Zona Leste. Testemunhas disseram que o atirador passou pelo local em uma motocicleta (de cor e modelo não identificados) e fez os disparos.
O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional com muito sangramento, porém estava consciente.
O terceiro baleado na noite estava na rua Aureliano Pereira da Silva, bairro Boa Esperança. De acordo com as informações preliminares, o crime também teria sido cometido por um rapaz que trafegava em uma moto. A vítima foi atingida no peito, mas ainda conseguiu sair correndo e pedir ajuda em um bar. O atual estado de saúde dele não foi confirmado. Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.