PUBLICIDADE

Um é preso e menor detido pelo latrocínio de vendedor de carros

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, ontem, um homem, de 25 anos, e apreendeu um adolescente (17 anos) pelo assassinato do comerciante de veículos José Nunes, 50 anos, ocorrido na sexta-feira. A vítima foi encontrada na Estrada Velha, ontem de manhã, com dois golpes de faca.

De acordo com investigadores da Delegacia Municipal do Distrito da Guia, os jovens entraram em contato com o vendedor, dizendo que tinham um veículo para ser vendido, na localidade. A vítima ao chegar lá, foi levada pelos suspeitos até uma chácara, sob a alegação de que carro a ser comercializado estaria no local. Quando se dirigiam ao suposto local, um dos acusados desferiu um golpe no abdomen da vítima, ao ponto de quebrar a faca. Em seguida o menor terminou de matá-la dando a segunda facada.

O vendendor estava com cerca de R$ 8,5 mil. O veículo dele também foi levado pelos bandidos e escondido em um matagal, onde foi encontrado pelos policiais.

Os dois suspeitos são moradores do assentamento Nossa Senhora da Luz, no Distrito da Guia. Eles vão responder pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio). Um foi para o Centro de Ressoalização de Cuiabá e o menor a Delegacia do Adolescente de Cuiabá. O flagrante foi lavrado pelo delegado Wilson Leite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Visitantes são detidas em presídios de MT com chips de celular, bebidas e pacotes de fumo

Policiais penais de Rondonópolis e Jaciara apreenderam, neste último...

Quadrilha é presa após manter família refém e roubar mais de R$ 15 mil em MT

Cinco criminosos, envolvidos em um roubo a residência em...
PUBLICIDADE