Dois homens acabaram baleados, ontem à noite, após uma troca de tiros entre integrantes de organizações criminosas, no beco São Lucas, em Sorriso. O soldado Diniz, da Polícia Militar, explicou que preliminarmente dois atiradores em uma moto chegaram próximo da residência e efetuaram o disparo contra os dois homens que foram atingidos. Ainda segundo terceiros, eles estavam armados e revidaram os disparos.
“Conseguimos localizar uma vítima ao solo dentro da residência, conversamos com ele que há princípio não quis dar muitas informações. Posteriormente afirmou que seria dois rapazes numa Factor vermelha. Em seguida a gente conseguiu identificar que essa informação era falsa. Depois no local recebemos informações que seriam dois homens em uma motocicleta Honda Pop Preta que teriam chegado efetuado alguns disparos contra ele, que correram para uma residência”, detalhou.
Ainda segundo o PM, os dois suspeitos na motocicleta não foram localizados. “Em conversa com o outro baleado que chegou no regional, afirmou que seria de uma facção (rival) e que ali seria uma boca de fumo deles, depois conseguimos identificar que os dois (baleados) também estariam armados fazendo a segurança da boca e revidaram a tentativa, por isso os dois agressores não conseguiram matar eles”, acrescentou.
Um deles foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional, enquanto um segundo foi levado por terceiros até a unidade de saúde. O soldado Felizardo, dos bombeiros, detalhou o atendimento a primeira vítima. “Acertou essa vítima que estava ao solo no braço esquerdo, três perfurações, na parte dorsal para frente e um dos disparos na escapula direita que transfixou e saiu no braço direito”, contou.
Já a segunda vítima, conforme o militar, foi atingida com cinco disparos. “Três no abdômen, um na coxa e um na mão”, concluiu. Não foi informado o estado de saúde atual dos feridos. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.