PUBLICIDADE

Troca de tiros entre assaltantes e policiais deixa bandido ferido em Cuiabá

PUBLICIDADE

A troca de tiros entre policiais e bandidos durante um assalto deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde de ontem, no bairro 1º de Março, em Cuiabá. A vítima J.P.G. foi identificada como assaltante. Ele foi baleado na região da virilha e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde chegou em estado grave de saúde e passou por uma cirurgia de emergência. J. teria perdido muito sangue em decorrência do ferimento.

Dois homens, um deles armado, realizavam assaltos na avenida principal do bairro quando foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Civil, que pedia informações sobre um endereço para atender uma ocorrência. Os bandidos haviam assaltado uma mercearia e em uma casa de materiais para construção. Quando saiam do estabelecimento, o homem armado disparou contra o carro da polícia, que revidou o tiro e feriu o assaltante. O comparsa fugiu do local, deixando J. para trás.

Outros dois homens estariam em uma moto na região dando apoio aos assaltantes, que conseguiram roubar dois cheques sem fundos e R$ 65 da casa de materiais para construção e R$ 15 da mercearia.

Esta é a segunda vez que a mesma empresa é assaltada em poucos meses. Em dezembro de 2008, a casa de materiais foi assaltada e os filhos do proprietário foram ameaçados pelos bandidos, no momento em que já deixavam o local.

O primeiro mês de 2009, a Polícia Civil registrou 461 ocorrências de roubos em Cuiabá e 246 casos em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE