PUBLICIDADE

Troca de tiros em pátio de empresa deixa um morto em Sorriso; dois presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 22:11h - foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi morto, esta tarde, no pátio de um lava jato, no bairro Industrial. Ele foi alvejado por vários tiros e faleceu no local. Sua identidade ainda está sendo confirmada.  De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria acompanhada de outro homem, em uma motocicleta e houve uma troca de tiros entre os suspeitos e o que morreu.

“Recebemos a ligação no 190, onde verificando no local realmente teve a troca de tiros entre vários suspeitos. As informações que coletamos é que duas pessoas em uma motocicleta chegaram a esse estabelecimento comercial para executar duas pessoas que estariam nessa lava jato”, explicou o tenente-coronel da Polícia Militar, Jorge Almeida, acrescentando que o suspeito que acompanhava a vítima foi detido e os outros dois que estariam no local fugiram em um veículo branco.

“Essas duas pessoas que estavam nesse lava jato sacaram a arma e efetuaram o disparo em direção a esses suspeitos. Diante dessas informações começamos as diligências, com a população nos ajudando bastante com o paradeiro deles, onde um foi detido de imediato, sendo que esse seria um dos que deslocou até o lava jato. Ele estava na motocicleta juntamente com o que veio a óbito”, explicou.

A PM confirmou após a troca de tiros “quatro suspeitos foragiram do local sendo dois, um que participou diretamente e a pessoa que estava no local “. Foi apreendidos pistola e carregador com 4 munições, duas motos e cinco celulares.

Jorge Almeida destacou que o confronto foi um possível acerto de contas. “Eles seriam os executores, esse preso e o morto seriam as pessoas que iriam executar as pessoas que estariam no lava jato. Então essas são as informações preliminares que temos até o momento. Provavelmente (acerto de contas)”, finalizou. 

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local colhendo informações para iniciar as investigações. O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (iml) para exames de necropsia.

Em instantes mais detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE