PUBLICIDADE

Troca de tiros com policiais resulta na morte de 18º integrante de quadrilha que atacou cidade de MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Policiais militares da Força Tática da PM Tocantins trocaram tiros, esta tarde, com um dos integrantes da quadrilha que atacou na cidade de Confresa (1 mil km de Cuiabá), mês passado. Ele foi baleado e socorrido para o hospital de Marianópolis mas não resistiu. A confirmação foi feita, há pouco, ao Só Notícias, pelo comandante geral da PM em Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes.

É o 18º integrante da quadrilha que morreu em confronto e 5 foram presos, desde o início da operação. As forças de segurança, formada por policiais de Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e Pará, cercaram uma área de mata, em uma fazenda, nas proximidades de Barranco do Mundo onde houve a troca de tiros.

Na última quarta-feira, ocorreu outro confronto com o 17º criminosos baleado e não resistiu. Mais de 16 fuzis e considerável quantidade de munições foram apreendidos.

A quadrilha atacou, dia 9 passado, uma empresa de valores em Confresa e planejava roubar R$ 30 milhões mas não conseguiu. No ataque, ateou fogo em carro no quartel da PM e em outros veículos, atirou em viaturas na fuga (policiais não foram alvejados) e fugiu para o Tocantins, se dividindo em regiões de mata entre Marianópolis e Pium.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE