PUBLICIDADE

Trio suspeito de dar apoio a assassino de sargento morre em confronto com a polícia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente e Reprodução)

Três homens, de 36, 32 e 31 anos, morreram em ação da Força Tática, ontem à noite, na MT-423 que liga Sinop a Cláudia. Segundo informações da Polícia Militar, os três são investigados por darem apoio ao autor do assassinato do sargento da PM, Odenil Alves Pedroso, 47 anos, morto a tiros na terça-feira em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, que Só Notícias teve acesso, as equipes de Sinop receberam informações que o Hyundai Creta com os suspeitos estaria deslocando pela BR-163 sentido Sinop. Após patrulhamento o veículo foi identificado e empreendeu fuga sentido Cláudia.

Ainda conforme a PM, o veículo entrou em uma região de mata, houve o confronto e os três acabaram alvejados. Eles foram socorridos pelas próprias equipes e encaminhados ao hospital regional de Sinop, mas não resistiram. Foram apreendidos três revólveres e um rádio transmissor.

Em checagem, os policiais constataram que o trio possui diversas passagens, por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, receptação e outros. Os corpos passarão por exames de necropsia e identificação oficial.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá confirmou que identificou o executor do assassinato do sargento. Segundo a Polícia Civil, durante as diligências investigativas ininterruptas, que contaram com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, as equipes da DHPP localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução. Ele segue foragido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após ser esfaqueado em rodoviária em MT; suspeito preso

Luiz Carlos dos Santos, de 46 anos, morreu após...

Mulher morre com tiro dentro de casa no Nortão; marido é preso

Francisca Marta de Jesus Bertoldo, de 42 anos, morreu,...

Mulher denuncia estupro enquanto dormia no Nortão; suspeito foragido

A mulher de 41 anos denunciou à Polícia Militar...
PUBLICIDADE