domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um trio, formado por dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento em diversos furtos na região norte do estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em ação realizada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. Segundo a polícia, os suspeitos alugaram um Hyundai HB20 e seguiram para região norte do estado para prática de pequenos furtos em estabelecimentos.

Segundo a Polícia Civil, o trio praticou diversos crimes, entre eles, um furto de lençóis em uma loja de departamento em Nova Mutum, na terça-feira (16), furto de caixas de baralho em um bar, na noite de quarta-feira (17), em um bar em Sorriso. Ontem de manhã, os suspeitos subtraíram 10 jogos de cama de um supermercado, também na cidade de Sorriso.

Com informações de que o trio estava se deslocando para a cidade de Várzea Grande, a equipe de policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo interceptar o carro utilizado pelos investigados na MT-010. No interior do veículo, os policiais encontraram diversos produtos de furtos como lençóis, tênis, óleos para o corpo, videogame, roupas, cadeados, entre outros.

Em contato com um dos estabelecimentos vítima de furto em Sorriso, não só foi confirmada a ocorrência do furto, como foram encaminhadas imagens de câmeras de segurança que evidenciaram a autoria e materialidade do crime praticado pelo trio. Diante das evidências, o delegado, Alexandre da Silva Nazareth, lavrou o flagrante contra os suspeitos pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE