PUBLICIDADE

Trio é preso com mais de R$ 6 mil e porções de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares da 3ª Companhia Independente e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), por meio da Companhia de Operações com Cães, prenderam duas mulheres e um homem suspeitos por tráfico ilícito, em Santo Antonio de Leverger (33 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos 47 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, R$ 6.729 em espécie, cinco aparelhos celulares e outros ilícitos.

Os policiais militares realizavam patrulhamento tático no município, quando receberam denúncias de tráfico de drogas na comunidade conhecida como Peixinho. No local, os militares flagraram uma mulher com atitude suspeita, que, ao perceber aproximação das equipes, correu para os fundos da casa e jogou uma sacola na casa do vizinho.

Os policiais abordaram a mulher e identificaram que ela arremessou diversas porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro em espécie. Questionada sobre a origem das drogas, a mulher indicou um segundo endereço na região, no bairro Altos do Leverger.

Após a denúncia, os agentes flagraram um casal embalando entorpecentes para serem comercializados. Na casa, as equipes apreenderam novas porções de cocaína, dinheiro e embalagem das drogas. Os suspeitos e toda a droga apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após atingir namorada com golpes de facão no Nortão

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam em flagrante, hoje,...

Polícia cumpre mandados e apura tentativa de homicídio entre sócios em MT

A Polícia Civil deflagrou hoje a “Operação Dissolução”,...

Fábrica clandestina de bebidas destiladas é interditada pela Vigilância e Polícia Civil em MT

Uma fábrica clandestina de bebidas destiladas, que funcionava no...
PUBLICIDADE