PUBLICIDADE

Trio é filmado usando escada para invadir imóvel e furtar no Médio Norte; um preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

Um jovem, de 18 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, ao ser acusado por envolvimento no furto a uma residência, no bairro Jardim Adriana, em Diamantino. Segundo o boletim de ocorrência, a partir de imagens registras por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que três homens se aproximam da casa com uma escada.

Em seguida, pulam o muro, arrombam a casa e furtam eletrônicos, roupas e alimentos (bebidas e peças de carne bovina). Com auxílio das filmagens, bem como o sistema de monitoramento do programa Vigia Mais MT, as autoridades conseguiram identificar a casa de um dos acusados e prosseguiram com a abordagem.

Além de parte dos materiais levados na invasão, foram encontradas algumas porções de maconha e munições de arma de fogo. A guarnição o encaminhou à delegacia municipal. Uma familiar, que tentou impedir o trabalho policial, também foi conduzida à unidade para esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou esposa há 26 anos no Paraná é preso em Nova Mutum

Um homem, considerado foragido da Justiça por matar a...

PM recupera carro roubado com o auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

As equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...
PUBLICIDADE