Investigadores da Polícia Civil apreenderam, esta manhã, dois menores e prenderam o jovem, de 18 anos, todos suspeitos de invadir residências na região da Zona Leste. Segundo o delegado Paulo Brambilla, os criminosos entravam nos imóveis, rendiam moradores e roubavam pertences das vítimas.
“Nós identificamos que se tratavam de menores e alguns adultos. Hoje, devido a um roubo no mesmo modus operandi ocorrido, ontem à noite, nós saímos em diligências, e conseguimos localizar três assaltantes que teria participado desse roubo, um teria ficado fora da casa cuidando a vigilância, enquanto dois adentraram a residência, renderam a vítima e subtraíram pertences da casa.”
Ainda segundo Brambilla, ao receberam informações sobre o crime, iniciaram as diligências e encontraram os assaltantes. “Segundo eles, são responsáveis por 5 ou 6 roubos na região. O roubo a princípio não era com armas de fogo ou facas, eles simulavam que estavam com armas para render as vítimas, praticando os crimes assim.”
Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Além das acusações de roubo, o jovem de 18 anos também irá responder por corrupção de menores.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.