PUBLICIDADE

Trio acusado de participação em roubo em boate é preso em Tangará

PUBLICIDADE

O.J.P.S.S., 22 anos, L.R.R., 28 anos, e R.A.S., 22 anos, foram presos, em flagrante, hoje, por policiais civis, em Tangará da Serra, acusados de assaltar uma boate em Campo Novo do Parecis. Os suspeitos, foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Dois dos acusados que estava com mandados de prisão em aberto tiveram as ordens judiciais cumpridas.

O roubo aconteceu, ontem, por volta das 22, em uma boate no distrito de Marechal Rondon. De acordo com as informações, cinco homens, três deles armados, invadiram o estabelecimento obrigando todos que estavam no local deitarem no chão. Na ação, os criminosos levaram celulares e dinheiro. Um deles atirou e o projétil atingiu a perna de um cliente. Após o roubo, eles fugiram em um veículo Astra azul.

Em buscas na residência, foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38, além de joias, relógios, 12 celulares, R$ 500 e um rádio HT, que provavelmente era usado na frequência da polícia.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Tangará da Serra, onde foi verificado que todos eles possuem passagem anteriores por outros roubos, tendo dois deles mandado de prisão por roubo a uma joalheira em Campo Novo do Parecis e outros roubos em Tangará da Serra. Dois dos presos também foram reconhecidos pelo roubo em um motel em Tangará da Serra, no início do ano.

Segundo o delegado da Derf, Vitor Chab Domingues, as equipes da delegacia continuam em diligências para localizar os outros dois criminosos envolvidos no roubo. “Como já estávamos investigando a atuação desta quadrilha, temos informações que podem nos ajudar a chegar ao paradeiro dos criminosos que continuam foragidos”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE