PUBLICIDADE

Trio acusado de furtar carro para dar "um rolê" é preso em MT

PUBLICIDADE

Dois rapazes, 25 e 23 anos e, uma jovem, 28 anos, foram presos acusados de furtarem um veículo Fiat Uno, hoje à tarde, na região central de Várzea Grande e, posteriormente, abandonarem o veículo no bairro Manga. Quando detidos, o trio teria dito aos policiais que pegou o carro apenas para "dar um rolê" pela cidade, informou o jornal A Gazeta.

De acordo com a PM, no local onde os três abandonaram o carro funcionaria uma boca de fumo. Antes de serem presos, os acusados ainda tentaram fugir por um matagal. Com eles, os policiais acharam também duas facas, um punhal e um rádio wakie (de comunicação em curta distância).

Segundo a polícia, os acusados já teriam retirado as peças do som do automóvel para, possivelmente, vende-las ou troca-las por drogas. Os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por furto. O carro também foi encaminhado para a delegacia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 15 presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada de forma simultanea, esta madrugada,...

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Morre no hospital homem esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE